• Minha Conta
    • Acessar Conta Novo cliente? Cadastre-se Cadastrar
0

Política de Trocas

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou precisa estar dentro de nossas regras e seguir os seguintes passos para realizar a troca:

1. Garantia de 60 dias a partir da data de aquisição do produto, constado na Nota Fiscal de envio;


2. Trocamos somente produtos com valores acima de R$ 20,00 (vinte reais), somente na embalagem e com defeito descrito;


3. Não trocamos produtos com valores inferiores a R$ 20,00 (vinte reais) e produtos com defeitos decorrentes de mau uso;

 

4. Não trocamos cabo USB quando acessório de produtos como Powerbank, controle para games, caixa de som, umidificador, fone sem fio e demais produtos que acompanham cabo USB para carregamento;

 

5. Frete por conta do comprador;

 

6. Envie a lista de produtos para a troca para a nossa equipe de vendas, para ser feita a análise dos produtos, assim evitamos o envio de produtos fora dos termos descritos acima. Após análise, a nossa equipe de vendas irá entrar em contato para formalizar o envio;

 

7. Descrição a constar na embalagem ou anexo aos produtos enviados para troca: Nome da empresa cadastrada, Nome do responsável pelo envio, Telefone para contato, Quantidade, Nome, Código do Produto e Defeito Descrito. Nos reservamos ao direito de recusar a troca dos produtos sem descrição do defeito;

 

8. A troca será feita pelo mesmo produto, caso disponível em estoque, ou será gerado crédito para compra de novos produtos;

 

9. A análise levará até 10 dias úteis a partir da data de recebimento do material;

 

10. Não trocamos produtos com selo violado ou selo ausente;

 

11. Após comprovada a necessidade de troca dentro garantia, enviaremos o produto no próximo pedido do cliente;

 

12. Evite trocas desnecessárias, verifique o produto antes de entregar ao cliente. 

 

Para maiores informações e dúvidas, entre em contato conosco através das Redes Sociais, E-mail ou Contato telefônico.

Nossa equipe estará prontamente para lhe atender e prestar o melhor atendimento!