• Minha Conta
    • Acessar Conta Novo cliente? Cadastre-se Cadastrar
0

Política de Entrega

    • Retirada na loja física:  

    Para clientes que retiram na nossa LOJA FISICA, para evitar transtornos e espera, após finalizar o pedido a retirada deve ser agendada pelo WhatsApp (11) 98578-5978 e nossos colaboradores vão orientar o melhor dia e horário.

    • Transportadora

    Essa forma de envio corresponde a escolha de uma transportadora de sua preferência, para a entrega dos produtos.

    Caso o cliente não possua alguma transportadora, solicitaremos de nossa confiabilidade: Jadlog;

    • Correios

    Essa forma de envio corresponde à escolha dos seguintes serviços disponíveis pelos Correios: SEDEX e PAC.

    Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

    http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento

    Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.

    Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

    O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios. É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.

    • Despesas com Transporte

    Todas as despesas com transporte dos produtos ficam por conta do cliente. Exceto quando se tratar de frete grátis.